Clique aqui para visualizar as fotos do Grupo!

 

NOVO SUCESSO - "PAREI EM VOCÊ"

 

 

O TEMPERO é um grupo musical que já está completando 15 anos de muito Samba, Swing e MPB.


Suas ligações com o mundo do samba sempre foram muito estreitas, tanto que todos os seus componentes fazem parte da União Imperial, escola de samba oito vezes campeã do Carnaval de Santos.


Em 1989, o Grupo resolveu ter seu próprio espaço, criando o TEMPERO´S BAR, uma casa com música ao vivo. Podendo assim, sempre que há possibilidade, reunir-se ao lado de amigos do meio artístico, como Raça Negra, Fundo de Quintal, Negritude Júnior, Reinaldo, Art Popular e outros.


Seu talento passou a ser mais conhecido em todo o país a partir da gravação do seu primeiro Álbum, “MEU SONHO NÃO CANSA”, trabalho esse que lhe deu a indicação ao Prêmio Sharp 92.


Em agosto de 1993, o grupo lançou o seu segundo Álbum, intitulado “TEMPERO DO BRASIL”, trabalho esse que pela excelente aceitação popular levou o grupo a conquistar seu primeiro “Disco de Ouro”, com mais de 120.000 cópias vendidas.


Fruto de todo esse sucesso, surgiu a sua contratação, em 1994, pela Sony Music, gravadora a qual o grupo lançou em 1995 o seu terceiro Álbum “SWING DO MEU SAMBA”, obra essa fortemente executada pôr todas as emissoras de rádio do país, fazendo com que a popularidade do grupo se espalhasse pôr todas as regiões, sendo que nesse trabalho se destacaram as faixas, “Dá Pra Mim”, “Vivendo Com a Saudade”, “Deixa eu Te Querer”, “Sou Teu Amante”, entre outras.

No começo de 1996, a Sony Music lançou o quarto álbum do grupo essa obra trabalho freqüentou a programação de todas as rádios do país, onde se destacaram as faixas “Amor a Primeira Vista”, “Me Bota no Colo”, “Ele Pode Estar Atrás de Você ”, e a principal música de trabalho “Pôr que Será”.


Em meados de 1998, o grupo lançou, recém contratado que foi, pela Warner Continental o seu quinto Álbum, intitulado, “Brincar de Amor”, que tem na assinatura da produção, o excelente “Bira Hawai”, maior produtor musical do país na atualidade.


Com sucessos como o “Lápis de Cor”, “De Bandeja”, “Brincar de Amor”, entre outros, tem nesse trabalho, compositores renomados como, Délcio Luiz, Leandro Lehart, Carica, Prateado, César Rodrigues, entre outros.

Em 2002, o grupo lançou o seu sexto álbum , o primeiro feito “AO VIVO”,em maio do mesmo ano, no CONSULADO DA CERVEJA em São Paulo, e foi para as lojas pelo selo independente “CANTA BRASIL”, levando a assinatura do Maestro Joban na produção executiva e do Maestro Ivan Paulo na direção artística o disco contou com a participação especial de Neguinho da Beija-Flôr. São dezessete faixas entre inéditas e regravações num repertório de extremo bom gosto.


Os seus integrantes afirmam sem medo de errar que: o “Álbum” atual está com muito mais TEMPERO!

 

 

 

ENQUETE:

 

REDE SOCIAL:

 

RELEASE | INTEGRANTES | DISCOGRAFIA | AGENDA | MURAL DE RECADOS | FALE CONOSCO

(C) 2005 - GRUPO TEMPERO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PÁGINA DESENVOLVIDA POR: WEBCRIAL